FAC abre processo de seleção para intercâmbio no exterior

Confira o resultado Final da seleção de vagas para o intercâmbio 05/03/2021

Confira o resultado da seleção de Vagas para o intercâmbio 01/03/2021

FAC abre processo de seleção para intercâmbio no exterior
Serão oito vagas para alunos de graduação e mestrado interessados em estudar na Bélgica e França

Está aberto o processo de seleção de alunos de graduação e pós-graduação interessados em realizar intercâmbio em universidades francófonas na Europa. Serão oito vagas para um estágio de estudos e pesquisa de até um ano nos seguintes estabelecimentos: Université Libre de Bruxelles (Bélgica), IUT de Lannion (França), Celsa Sorbonne Université (França), Université de Grenoble-Alpes (França).

Interessados devem enviar até o dia 22/02 um certificado de proficiência de língua francesa (cuja exigência mínima varia conforme a universidade destino), carta de motivação em português e histórico escolar com IRA mínimo de 4,00. Os documentos devem ser enviados ao e-mail: facinternacional@unb.br. Os resultados serão publicados no site da FAC e da Pós-graduação em 01/03. Os intercâmbios estão previstos para ocorrer no semestre 1.2022 – sujeito à adaptação em função da evolução da pandemia.

Mais informações, consulte a íntegra da chamada de candidaturas disponível aqui.