Nota de pesar

É com muita tristeza e pesar que o Programa de Pós-Graduação em Comunicação e a Direção da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília comunicam o falecimento da estudante de mestrado Maria Vanessa Veiga Esteves.

Vanessa sempre estampou um belo sorriso no rosto e nunca hesitou em tentar ajudar e animar os colegas com suas constantes palavras de incentivo e seu abraço carinhoso. Os professores, os funcionários, os alunos do Programa de Pós-graduação e a direção da Faculdade de Comunicação lamentam a perda desta inestimável colega e amiga com a certeza de que a sua memória estará sempre presente nos corações dos que tiveram o privilégio de conviver com Vanessa.

1 thought on “Nota de pesar”